Notícias Fecomercio

23 de May de 2019

Evento reúne empreendedores e estudantes para debater as problemáticas do Brasil


BRASA em Casa foca na discussão de temas abordados constantemente pelos entrevistados do UM BRASIL

Os empreendedores são críticos constantes das problemáticas brasileiras, assim como os estudantes que buscam por meio de análises e apontamentos melhorar o País. Esses perfis vão se encontrar no BRASA em Casa: o Brasil no divã, no dia 13 de julho, das 9 às 22h, no Teatro Raul Cortez, na capital paulista.

O evento organizado pela BRASA, organização formada por brasileiros que estudam no exterior, e que possui excelência na promoção de conferências internacionais anuais, conta com a parceria do canal UM BRASIL e da FecomercioSP para dar continuidade ao debate sobre o perfil e o papel de quem pensa o País. Essa temática já foi abordada em entrevistas realizadas pelo UM BRASIL.

O BRASA em Casa: o Brasil no divã, contará ainda com a participação de palestrantes e empresas líderes de mercado de diferentes setores. Entre os convidados estão a líder no setor de investimentos do BNDES, Eliane Lustosa; a idealizadora de diferentes negócios sociais como Desabafo Social, Monique Evelle; a ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva; e o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT). Confira a matéria completa aqui.

 

Voltar para Notícias
WordPress › Error

There has been a critical error on this website.

Learn more about troubleshooting WordPress.