Notícias locais

29 de August de 2018

Empregos com carteira assinada são criados no varejo de Assis em maio


O comércio varejista de Assis criou 03 empregos formais em maio. Esse saldo positivo é resultado de 235 admissões e 232 desligamentos. Entretanto, 123 empregos foram extintos no acumulado dos últimos doze meses, resultado de 2.668 admissões e 2.791 desligamentos. O varejo do município encerrou o mês com 7.058 trabalhadores ativos, sendo a atividade supermercadista a maior empregadora.

01

Em maio, cinco das nove atividades pesquisadas abriram postos de trabalho com destaque para os supermercados que determinaram o resultado geral positivo. Tanto no mês, quanto no acumulado do ano ou nos últimos doze meses, o destaque negativo são as lojas de vestuário, tecidos e calçados que eliminaram 79 empregos com carteira assinada entre junho de 2017 e maio de 2018.

Avaliando a movimentação da mão de obra na base de representação do SCV Assis, 01 emprego foi criado em maio.

02

Observando os números desse início de ano, verifica-se que o comércio varejista de apenas dois dos dez municípios pertencentes à base representativa do sindicato criaram novos empregos com destaque para Quatá.

03

No acumulado dos últimos doze meses, apenas o segmento de farmácias e perfumarias gerou empregos com carteira assinada.

04

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/