Notícias locais

2 de February de 2018

Empregos com carteira assinada são criados no varejo de Assis em novembro.


Esse saldo positivo é resultado de 214 admissões e 178 desligamentos.

O comércio varejista de Assis criou 36 empregos formais em novembro. Esse saldo positivo é resultado de 214 admissões e 178 desligamentos. Entretanto, 87 empregos foram eliminados no acumulado dos últimos doze meses, resultado de 2.629 admissões e 2.716 desligamentos. O varejo do município encerrou o mês com 7.193 trabalhadores ativos, sendo a atividade supermercadista a maior empregadora.

 

primeira-tabela

 

Em novembro, sete das nove atividades pesquisadas abriram postos de trabalho com destaque para supermercados e lojas de vestuário, tecidos e calçados que garantiram o saldo geral positivo. Tanto no acumulado do ano ou no extrato de 12 meses, surpreende a eliminação de empregos com carteira assinada no setor de supermercados.

Avaliando a movimentação da mão de obra na base de representação do SCV Assis, 10 empregos foram criados em novembro.

 

segunda-tabela

 

Observando os números do saldo acumulado no ano, verifica-se que o comércio varejista de apenas dois dos dez municípios pertencentes à base representativa do sindicato criaram novos empregos.

 

terceira

 

No acumulado dos últimos doze meses, apenas os segmentos de farmácias e perfumarias e de outras atividades geraram empregos com carteira assinada.

 

quarto

 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/