Notícias locais

28 de May de 2021

MEI tem até dia 31 de maio para entregar Declaração Anual do Simples Nacional.


Prazo para envio da declaração anual do microempreendedor individual (MEI) termina no próximo dia 31, segunda-feira.

Um dos deveres do MEI é a entrega da Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI), sendo relativa ao faturamento bruto do exercício do ano anterior.

O envio da declaração à Receita Federal mantém o MEI com as obrigações fiscais em dia e garante os benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio-doença, licença maternidade, entre outros. Quem não cumprir com essa obrigação, está sujeito a multas, perda dos benefícios do INSS e ter a empresa cancelada.

A entrega da Declaração pode ser realizada gratuitamente na unidade do SEBRAE Aqui Assis, localizada na Avenida Antônio Zuardi, 970 – Vila Cambuí – no prédio da Associação Comercial, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.

O SEBRAE Aqui Assis, atua por meio de parcerias com a ACIA, SINCOVAMA, PREFEITURA, FEMA e SEBRAE oferecendo soluções de gestão do negócio, através de orientações, cursos, oficinas, palestras, consultorias, seminários, entre outros.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407.

whatsapp-image-2021-05-27-at-09-13-58

luxury333
luxury333 slot
luxury333 gacor

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/