Notícias locais

27 de November de 2017

PARCEIROS COMEMORAM 4 ANOS DA REATIVAÇÃO DO POSTO SEBRAE EM ASSIS


Nesta quinta-feira, 23 de novembro de 2017, comemorou-se quatro anos da retomada dos serviços oferecidos pelo SEBRAE-SP na cidade de Assis, há um ano com nova roupagem e nomenclatura, passando a ser “SEBRAE-SP AQUI ASSIS”.

Nesta quinta-feira, 23 de novembro de 2017, comemorou-se quatro anos da retomada dos serviços oferecidos pelo SEBRAE-SP na cidade de Assis, há um ano com nova roupagem e nomenclatura, passando a ser “SEBRAE-SP AQUI ASSIS”.

 

Tendo como parceiros: ACIA, SINCOVAMA, FEMA, PREFEITURA MUNICIPAL e SEBRAE-SP, o SEBRAE AQUI ASSIS, já atendeu mais de 20 mil Potenciais Empresários e Empresários de Assis e Região, desde a sua retomada.

 

Conforme destaca o Agente de Desenvolvimento, Bruno Stellato, o SEBRAE-SP AQUI ASSIS está consolidado em Primeiro Lugar em número de atendimentos, diante de todos os Postos do SEBRAE, ativos no Estado de São Paulo, acrescenta ainda que mesmo diante desta importante informação, o foco é o atendimento de qualidade, proporcionando aos clientes sanar suas dúvidas através de atendimentos personalizados, consultorias especializadas, oficinas, palestras e missões empresariais para as mais importantes feiras que acontecem no Estado de São Paulo.

 

Na quarta-feira, 22 de novembro, aconteceu na sede da Associação Comercial de Assis, reunião junto ao Conselho Gestor do SEBRAE AQUI e também da Diretoria da ACIA, na oportunidade foram mostradas as ações realizadas no ano de 2017, assim como também foram alinhadas as ações para o próximo ano.

 

De acordo com os dados apresentados pelos Agentes de Desenvolvimento, o SEBRAE AQUI ASSIS, realizou até o momento (janeiro a outubro de 2017) 4.790 atendimentos. Marcos Souza, ressalta que dentre os atendimentos, foram realizados 31 cursos, com um público de 2.304 participantes, 53 consultorias especializadas, atendendo 265 empresas, 2 projetos segmentados (Alimentação Fora do Lar e Artesanato), atendendo respectivamente 16 e 30 empresários. Além disso, foram proporcionadas 6 viagens para feiras na cidade de São Paulo, com subsídio do SEBRAE-SP, sendo que ao todo 325 pessoas tiveram a oportunidade de participar.

 

Também foi destaque na reunião, o atendimento especial realizado aos Microempreendedores Individuais, nas orientações coletivas que acontecem todas às terças e quintas-feiras, na sede do SINCOVAMA. Na oportunidade os Agentes do SEBRAE AQUI, fazem uma orientação coletiva detalhando os benefícios e responsabilidades do MEI e logo em seguida, o Potencial Empresário, tem a oportunidade de abrir a sua empresa, gratuitamente, com a equipe do Espaço do Empreendedor. Foram atendidos ao longo dos 4 anos, 2.080 clientes, gerando a implementação de novas empresas na cidade de Assis.

 

Ainda neste ano, no próximo dia 07 de dezembro, será oferecida palestra em parceria com o SENAI, com o Tema: “A IMPORTÂNCIA DA ORGANIZAÇÃO NA OFICINA”, será destinada para empresas dos segmentos: Mecânica Geral, Auto Elétrica, Alinhamento e Balanceamento, Auto Center, Empresas de Vistorias Veiculares, Funilaria e Pintura, Empresas de Vistorias, Reparação de Moto etc.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/