Notícias locais

23 de November de 2018

PARCEIROS COMEMORAM 5 ANOS DE SEBRAE-SP AQUI EM ASSIS


Nesta sexta-feira, 23 de novembro de 2018, comemora-se cinco anos da retomada dos serviços oferecidos pelo SEBRAE-SP na cidade de Assis.

Tendo como parceiros: ACIA, SINCOVAMA, FEMA, PREFEITURA MUNICIPAL e SEBRAE-SP, o SEBRAE AQUI ASSIS, já atendeu aproximadamente 30 mil Potenciais Empresários e Empresários de Assis e Região, desde a sua retomada.

O SEBRAE-SP AQUI ASSIS está consolidado entre os três primeiros colocados em número de atendimentos. Até o momento (janeiro a outubro de 2018), foram realizados 7.234 atendimentos, um crescimento de 51% quando comparado com o número de atendimentos do mesmo período no ano de 2017 (4.790). Crescimento ainda maior, quando comparado com o ano de 2014 (3.326), quando o SEBRAE AQUI ASSIS retomava as suas atividades, sendo 117,5% a mais de atendimentos realizados.

O Gerente do SEBRAE-SP, Escritório Regional de Marília, Ricardo B. Calil, ressalta que: “O Projeto Sebrae Aqui é estratégico dentro do Sebrae São Paulo, pois por meio de grandes parceiros como Prefeituras, Associações Comerciais, Sindicatos e Faculdades, é possível viabilizar os mesmos serviços encontrados em cada um dos 33 escritórios regionais do Sebrae em nosso estado, para toda população local e regional. O posto da cidade de Assis é um dos bons casos bem-sucedidos dentro da região de Marília, pois tem trabalhado atendendo um número significativo de potencias empresários, microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas, disponibilizando além do atendimento individual, uma grande quantidade de cursos, oficinas e palestras, em todos os temas que englobam a gestão, trazendo benefícios significativos à população, que por meio do empreendedorismo tem tido um papel fundamental na geração de empregos e potencialização da economia local. É motivo de muito orgulho para nós sermos parceiros de instituições e funcionários tão comprometidos, que tem levado nestes últimos 5 anos a mensagem e missão do Sebrae à população de Assis.”

Para obter maiores informações sobre os serviços e produtos oferecidos pelo SEBRAE-SP AQUI ASSIS, o Potencial Empresário ou Empresário, pode se dirigir a Associação Comercial e Industrial de Assis, localizada na Avenida Antônio Zuardi, N. 970, Vila Cambuí, Sala 2, ou se preferir, poderá entrar em contato pelos telefones: (18) 3302-4407 – (18) 99747-4407.

 

arte-bruno-03

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/