Notícias locais

25 de maio de 2020

SEBRAE AQUI ASSIS COMUNICA QUE DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO PARA MICROEMPREENDEDORES INDIVIDUAIS TÊM PRAZO PRORROGADO ATÉ 31/06/2020.


Em função dos impactos da pandemia do Covid-19, o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou, em reunião virtual, a Resolução CGSN nº 153, de 25 de março de 2020, que prorroga para o dia 30 de junho de 2020 o prazo para apresentação da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referente ao ano calendário 2019. 

 

A Declaração Anual do Simples Nacional é um dos deveres do MEI, e o SEBRAE Aqui de Assis oferece esse serviço entre outros de forma gratuita.

Na declaração, o microempreendedor deve informar:

– Valor da receita bruta total de comércio, indústria, transportes intermunicipais e interestaduais e fornecimento de refeições:

– Valor da receita bruta total dos serviços prestados de qualquer natureza, exceto transportes intermunicipais e interestaduais:

– Se teve empregado durante o período abrangido pela declaração

Lembrando que o MEI, pode contratar um funcionário (seguindo todas as exigências previstas pela CLT);

 

O SEBRAE Aqui de Assis informa aos seus clientes que não está realizando atendimento presencial devido a pandemia, mas que é possível solicitar todos os serviços pelos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407.arte-declaracao

Voltar para Notícias
Notícias relacionadas

    parceiros