Notícias locais

27 de January de 2020

SEBRAE Aqui Assis finaliza primeira turma de 2020 do Empreenda Rápido MEI.


Empreenda Rápido MEI - Organize sua Empresa, antigo SUPER MEI GESTÃO.

Organize sua Empresa é uma trilha de aprendizagem do programa EMPREENDA RÁPIDO e é indicada para o MEI –Microempreendedor Individual que precisa organizar melhor seu negócio para atingir melhores resultados. 

É composta por 5 módulos diferentes que tratam sobre as principais áreas de gestão que um empreendedor deve conhecer para organizar sua empresa. 

Ao final da trilha os empreendedores puderam aprender sobre quais características é necessário desenvolver para ter sucesso no negócio; formação de preço de maneira adequada para garantir a saúde financeira da empresa; controle financeiro através do módulo “como controlar o fluxo de caixa”; formas de atração e retenção de clientes por meio de um atendimento adequado e, por fim, marketing digital e dicas de como se preparar para inserir a empresa no mundo digital. 

As próximas turmas já têm datas agendadas para os meses de fevereiro, março e novembro de 2020. Informações e inscrições entrar em contato pelos telefones 3302-4406 | 3302-4407, ou visite nossa agenda de cursos no site www.aciaassis.com.br, menu SEBRAE-SP AQUI ASSIS | Agenda SEBRAE-SP Aqui. 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/