Notícias locais

13 de September de 2017

SEBRAE-SP AQUI ASSIS CONVIDA POTENCIAIS EMPRESÁRIOS E PEQUENOS EMPREENDEDORES A CONHECEREM O SEBRAE MÓVEL QUE ESTARÁ EM ASSIS AMANHÃ


Os Agentes de Desenvolvimento do SEBRAE-SP AQUI ASSIS, Bruno Stellato e Marcos Antônio, convidam a todos os Potenciais Empresários, Microempreendedores Individuais e Pequenos Empresários do município de Assis e região, a visitarem o SEBRAE MÓVEL, que estará realizando atendimentos amanhã, quinta-feira (14/09/2017), na Praça da Bíblia, frente ao Colégio IPÊ, em conjunto com a Feira Livre do Santa Cecília.

O atendimento será realizado das 09:00 às 14:00!

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

“Trata-se de uma ótima oportunidade para você que está planejando abrir um novo negócio, de participar de orientações e até mesmo já sair formalizado como MEI. O mesmo, podemos dizer sobre àqueles que já são empreendedores, uma vez que nossos analistas poderão contribuir com orientações técnicas e apresentar o portfólio de serviços do SEBRAE-SP”, complementa o Agente Bruno Stellato.

Para mais informações, basta ligar nos telefones do SEBRAE-SP AQUI ASSIS: (18) 3302-4407 e/ou (18) 99747-4407.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/