Notícias locais

16 de May de 2018

SEBRAE-SP AQUI ASSIS E PARCEIROS PROMOVEM CARAVANA PARA IMPORTANTE FEIRA DE ALIMENTAÇÃO


34ª Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar, acontecerá em junho

fispal_2
O SEBRAE-SP AQUI ASSIS e seus parceiros: ACIA, SINCOVAMA, FEMA e Prefeitura Municipal, promoverão no dia 13 de junho (quarta-feira), uma Caravana Empresarial, para a Feira: “FISPAL FOOD SERVICE”.

A Feira é o principal encontro do setor e reúne milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, buffets, cafeterias, confeitarias, hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas. Possui espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.  A feira é realizada simultaneamente à Fispal Sorvetes e Fispal Café; garantia de visitantes qualificados, diversificados e maior abrangência do setor.

Para participar o empresário do Segmento da Alimentação Fora do Lar, precisará realizar sua pré-inscrição, através do site da ACIA: www.aciaassis.com.br. Logo após, precisará comparecer ao SEBRAE-SP AQUI ASSIS, localizado no Prédio da ACIA (Avenida Antônio Zuardi, N. 970, Vila Cambuí), afim de realizar a assinatura do termo de participação e o pagamento da taxa de R$80,00 (oitenta reais), por participante inscrito.
Participantes do Projeto Setor Segmento, alimentação fora do lar, terão preferência , quanto à inscrição.

Cada empresa, poderá inserir até dois participantes (o pagamento é individual).

Fique atento!

As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o dia 08/06/2018 ou enquanto tivermos vagas disponíveis.

O local de saída será de frente a ACIA, no dia 13/06/2018, às 02:00.

Para maiores informações, os Agentes do SEBRAE AQUI ASSIS, estarão de prontidão, através dos telefones: (18) 3302-4407ou (18) 99747-4407.

Participe!

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/