Notícias locais

30 de September de 2019

SEBRAE-SP AQUI ASSIS REALIZARÁ OFICINA EQUIPE MOTIVADA NO MÊS DE OUTUBRO


Uma equipe motivada consegue desempenhar um papel melhor, fidelizar os clientes e trazer mais resultados para a empresa. Saiba como desenvolver o seu time.

arte-equipe-motivada

 

A motivação é um assunto recorrente em diversos conteúdos publicados. Sabe-se que é de grande importância manter uma equipe engajada, principalmente em tempos mais difíceis para a nossa economia. Existem diversos fatores que devem ser levados em consideração na gestão de pessoas, mas o principal deles é a necessidade em saber quais são as motivações pessoais de cada colaborador da equipe. Esse é um ponto importante para começar a entender como funciona e por onde seguir com essa estratégia. A oficina é voltada para empresários que buscam superar o desafio de formar e gerir uma equipe, para que ela esteja comprometida com os objetivos da empresa, e tem como objetivo a contribuição para o alcance dos melhores resultados, fortalecer as relações de trabalho, e promover um ambiente mais saudável. Estimular a motivação, gerenciar os conflitos e promover o trabalho em equipe são algumas das funções que um empresário precisa exercer se quiser se tornar um líder. Os participantes irão discutir sobre diversos temas, como: motivação, ciclo motivacional e seus fatores de influência, necessidades humanas, etapas do processo que ativa a motivação e reconhecimento. O evento será promovido pelo SEBRAE-SP Aqui Assis, no dia 10/10, às 19 h no anfiteatro da ACIA, e as inscrições podem ser realizadas gratuitamente através do site https://www.aciaassis.com.br/agendasebraeaqui, presencialmente no SEBRAE-SP Aqui, ou pelos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/