Informativos

23 de fevereiro de 2021

SEBRAE E SENAC EM PARCERIA COM SEBRAE AQUI, PREFEITURA, ACIA, SINCOVAMA E FEMA PROMOVEM CURSO DE VENDAS COM TÉCNICAS CONSULTIVAS.


A intenção da venda consultiva é bem clara: aproximar-se mais do cliente, alinhar as expectativas de maneira mais efetiva e criar um relacionamento.

O comportamento de consumo vem sofrendo grandes mudanças com o passar dos anos. O tradicional apelo de vendas, por tantas décadas utilizado, já não funciona mais. Esse comportamento também impactou nas relações entre clientes e empresas, que precisaram se adaptar lapidando processos e modelos habituais de vendas.

As técnicas de vendas mais populares também evoluíram radicalmente, trazendo um novo conceito: A estratégia de vendas consultivas – onde o vendedor atua como consultor unindo as habilidades de vender um produto ou serviço, e a de dar consultorias.
Diante deste cenário em transformação constante, o SEBRAE Aqui e seus parceiros irão promover curso para vender melhor com técnicas consultivas objetivando atualização profissional e desenvolvimento dessa nova competência.

O curso é composto por conteúdos que abrangem técnicas SPIN aplicada a venda consultiva de varejo de produtos e serviços; tratamento de objeções relacionadas à adequação da solução e a capacidade de pagamento; definição sobre os tipos de vendas (simples, convencional, consultivas e complexas); venda empurrada x venda focada nas necessidades do consumidor; perfil postura do vendedor-consultor e pós venda consultiva.

A capacitação será realizada em formato digital nos dias 22 a 25/03 e 29/03, gratuitamente pela plataforma Teams, das 19 às 23 h e as inscrições podem ser realizadas por meio do link: https://forms.gle/nRQN1ehsmsoqH3tE9.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407, ou presencialmente no SEBRAE, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970 – Vila Cambuí, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 h.

whatsapp-image-2021-02-23-at-11-41-14-1

parceiros