Notícias locais

6 de June de 2018

46 empregos com carteira assinada são eliminados no varejo de Assis em março


O comércio varejista de Assis eliminou 46 empregos formais em março. Esse saldo negativo é resultado de 213 admissões e 259 desligamentos. Com isso, 156 empregos foram extintos no acumulado dos últimos doze meses, resultado de 2.649 admissões e 2.805 desligamentos. O varejo do município encerrou o mês com 7.086 trabalhadores ativos, sendo a atividade supermercadista a maior empregadora.

 

01

 

Em março, oito das nove atividades pesquisadas fecharam postos de trabalho com destaque para as lojas de vestuário, tecidos e calçados que puxaram o saldo geral negativo. No acumulado dos últimos doze meses, apenas outras atividades e autopeças e acessórios geraram empregos com carteira assinada.

Avaliando a movimentação da mão de obra na base de representação do SCV Assis, 141 empregos foram eliminados em março.

 

2

 

Observando os números desse início de ano, verifica-se que o comércio varejista de apenas quatro dos dez municípios pertencentes à base representativa do sindicato criaram novos empregos com destaque para Tarumã.

 

03

 

No acumulado dos últimos doze meses, apenas os segmentos de farmácias e perfumarias e de outras atividades geraram empregos com carteira assinada.

 

04

 

Estado de São Paulo

Pelo terceiro mês consecutivo, o comércio varejista do Estado de São Paulo fechou vagas com carteira assinada. Em março, 4.738 empregos foram eliminados, saldo de 76.591 admissões e 81.329 desligamentos. Com isso, o setor encerrou o mês com um estoque ativo de 2.060.739 vínculos formais.

 

05

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/