Notícias locais

27 de January de 2020

SEBRAE AQUI Assis divulga agenda de Cursos do Ano de 2020.


Agenda de Cursos do Ano de 2020.

O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. E quanto mais o empresário investir em sua capacitação e de sua equipe, maior será a produtividade, o rendimento e os resultados. É o conhecimento que gera oportunidades no mercado e diferencia a empresa das demais. 

O SEBRAE Aqui Assis acredita que ter uma política de capacitação impacta de forma considerável no desempenho das empresas e montou seu cronograma baseado nas necessidades dos empresários de Assis e Região. 

Com conteúdo de qualidade e algumas opções gratuitas os temas variam e estão disponíveis para inscrição no site da ACIA, www.aciaassis.com.br, opção SEBRAE-SP AQUI ASSIS | Agenda SEBRAE-SP Aqui, ou pelos telefones (18) 3302-4406 | (18) 3302-4407. 

Associados da ACIA tem desconto de 30% nos cursos com valor de investimento.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/