Notícias locais

30 de September de 2019

SEBRAE-SP AQUI ASSIS PROMOVERÁ CURSO NA MEDIDA: GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES


Curso capacita o empresário para a gestão de pessoas. Permite criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos.

arte-gestao-de-pessoas

 

Um dos maiores desafios para os gestores e empreendedores de grandes ou pequenas organizações é a formação de equipes e a gestão de pessoas. Mais do que a seleção e contratação de funcionários, montar uma equipe requer dedicação e esforço contínuo para implementar ações na empresa que impactem diretamente sobre a produtividade e qualidade dos serviços. Diante deste cenário, o SEBRAE-SP Aqui Assis promoverá o Curso Na Medida: Gestão de Pessoas e Equipes, tendo como propósito oportunizar momentos de reflexão, permitindo a compreensão dos conceitos e processos de gestão de pessoas focados na captação, desenvolvimento,retenção de talentos e a contribuição deles para a melhoria do gerenciamento e satisfação das pessoas. Serão 24 horas de capacitação, divididos em seis encontros sendo abordados conteúdos sobre o Sistema de gestão de pessoas; Sistemas de remuneração e provisão de pessoas; Seleção, desempenho e retenção de talentos; O trabalho em equipe e a percepção humana; A comunicação interpessoal e conflitos de uma equipe e o empresário como coach da equipe, e mais 2 horas de consultoria focada no negócio de cada participante. O curso tem valor de investimento de R$ 280,00, podendo ser dividido em até 8 parcelas de R$ 35,00, e será realizado nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31/10, às 19:00 h na sala comercial da ACIA. Os interessados poderão efetuar as inscrições pelos telefones (18) 3302-4407, (18) 99747-4407, pelo site http://www.aciaassis.com.br/agendasebraeaqui, ou presencialmente no SEBRAE-SP Aqui Assis, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/