Notícias locais

15 de February de 2017

SINCOVAMA participa da primeira reunião do SEBRAE Aqui


Foi realizada no último dia 9, a primeira reunião do ano do Sebrae Aqui com os parceiros: Sincovama, Acia, Fema e Prefeitura Municipal. A reunião faz parte do processo jurídico da adequação do Sebrae Aqui para definição e apresentação do regimento interno.

Foi apresentada pelo coordenador regional, Marcelo Montagnana, a nova atuação com objetivo de um ‘check up’ das empresas para um trabalho contínuo impactando a qualidade e resultado junto aos empresários de Assis e região. Além dos atendimentos multissetoriais, haverá o projeto Alimentação fora do lar para acompanhamento neste ano. Foi apresentada ainda a metodologia do Sebrae, bem como seus projetos, incubadoras, produtos e serviços.

Em breve será definido o agente de desenvolvimento que irá atuar na atual gestão. O prefeito municipal, José Fernandes, disse que o município tem grande interesse em desenvolver na área agrícola, por ser a base da economia regional e que vai analisar com calma o perfil para nomeação deste agente.

O presidente do Sincovama, Carlos Binato, acredita que deve ser alguém que esteja ligado a área agrícola. “Sabemos do potencial que Assis tem para o agronegócio e acreditamos ser de extrema importância explorar mais essa área através do Sebrae que tem competência para isso”, ressalta.

Para o presidente da Acia, Nami Sabeh, esse agente deve ser presente para agregar mais ações a classe empresarial. “Ficaremos no aguardo dessa definição”.

16640932_221968078271049_3893788356148805949_n

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/